Jubileu de ouro: Aspas reúne procuradores em comemoração de 50 anos

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS-PB) reuniu, no último dia 09 de dezembro, procuradores ativos e inativos da Paraíba, para comemorar o jubileu de ouro de sua fundação. A festividade aconteceu na casa de recepções Porto Pinheiro e contou com a presença do presidente da Aspas, Flávio Lacerda, e dos ex-presidentes Afranio Melo, Assis Camelo e Sanny Japiassú.

A comemoração também contou com a presença do Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, e do ex-Procurador Geral Edisio Souto, dos deputados estaduais, Raniery Paulino, Wilson Filho e Walber Virgolino, do Procurador Geral de Justiça, Antônio Hortêncio, do Promotor de Justiça Ricardo Alex e dos membros da diretoria da ASPAS, Renovato Junior, Rachel Lucena, Jaqueline Alencar, Felipe Souto e Deoclecio Moura

“Este é um momento de muita alegria para nós, um verdadeiro marco para nossa associação. Foi uma noite absolutamente memorável, na qual pudemos confraternizar com toda a Procuradoria Geral do Estado e valorizar, ainda mais, o trabalho que a Aspas vem realizando em prol dos Procuradores do Estado da Paraíba”, declarou o presidente da associação, o Procurador Flávio Lacerda.

Confira as fotos: