ASPAS-PB é oficializada como Instituidora da JUSPREV.

O Colégio de Instituidoras da JUSPREV recebe uma nova associação neste mês de janeiro, a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS-PB), cuja adesão foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), órgão fiscalizador da entidade.

O processo de adesão foi iniciado em agosto de 2023 em uma apresentação realizada na sede da associação em João Pessoa, onde representaram a entidade o diretor-presidente Des. Francisco Borges Ferreira Neto, a gerente-geral Deborah Traldi Maggio, além da direção da presidente Dra. Sanny Japiassú e o vice-presidente Adriano Carvalho.

A adesão da ASPAS-PB marca a 104ª associação no colégio de instituidoras da entidade, fortalecendo a presença na região nordeste e estendendo o título de maior união formal de carreiras públicas de todo o Brasil.

A partir do momento da adesão, todos os associados da ASPAS-PB, bem como os seus cônjuges, familiares e dependentes econômicos podem aderir ao plano de benefícios exclusivo da JUSPREV, o PLANJUS, e desfrutar das vantagens como a dedução de até 12% da base de cálculo para o imposto de renda e taxas reduzidas.

COMO ADERIR?

Os interessados na adesão podem agendar uma consultoria personalizada a partir dos canais:

WhatsApp: (41) 9 9551-2747

E-mail: consultoria@jusprev.org.br