ASPAS - Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.

PALAVRA DO PRESIDENTE:




Amigos Procuradores

Iniciamos uma nova gestão na Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS). A grande presença dos colegas associados no pleito do último dia 27 dá legitimidade à nova diretoria da ASPAS para executar, nos próximos três anos, uma administração profícua e focada na defesa das prerrogativas, como também nas pautas de interesse dos procuradores do Estado.

A responsabilidade a nós atribuída é grande. Receber o apoio de cada colega, por meio do gesto democrático do voto, nos trouxe maior confiança de que estamos unidos. A UNIÃO e o DIÁLOGO serão as principais marcas da gestão que se inicia.

Acreditamos que é momento de agregar a carreira e novamente buscar a interlocução institucional com o Governo do Estado, em busca de avanços e melhorias para nossa situação, reforçando e reafirmando, é claro, o principal papel de uma entidade de classe: defender os direitos e assegurar a observância das prerrogativas de seus associados.

A gestão que se encerra nos deixou um grande legado. Dela saímos com uma sede para chamar de nossa, mais reconhecidos enquanto advogados públicos estaduais e com mais prerrogativas e direitos alcançados. Conseguimos avançar em muitos aspectos, mas precisamos avançar em outros.

A eleição passou! Agora, esperamos contar com o apoio e a participação de todos, para que, juntos, nos tornemos mais fortes e consigamos atingir as nossas metas e anseios comuns, porque associação forte é a que tem associados participativos, engajados na luta em favor de todos nós, ativos e inativos.

Flávio José Costa de Lacerda
Presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba