Procuradores realizam cadastramento do Bradesco na sede da ASPAS e parabenizam iniciativa ASPAS - Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.

Procuradores realizam cadastramento do Bradesco na sede da ASPAS e parabenizam iniciativa

23/11/2017 às 22:27

Procuradores realizam cadastramento do Bradesco na sede da ASPAS e parabenizam iniciativa

Terminou nesta quarta-feira (22) o período de cadastramento dos procuradores do Estado no Banco Bradesco, realizado na Sede Procurador Arlindo Delgado, da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS). A iniciativa, fruto de parceria formulada pela diretoria da ASPAS junto ao Bradesco, possibilitou o envio de servidores para atender exclusivamente aos associados com comodidade, tranquilidade e sem filas. 

Dezenas de procuradores ativos e aposentados realizaram o cadastramento durante os mais de 20 dias de atendimento. Eles compareceram à sede da ASPAS para fazer a triagem e a entrega de documentos necessários para a formalização das contas pelo Banco Bradesco.

Na avaliação do presidente da ASPAS, Flávio Lacerda, a proposta foi bem aceita pelos associados. “Tivemos a ideia de procurar o Banco Bradesco e solicitar essa parceria. Graças a Deus, ela foi bem recebida pelos colegas. O nosso intuito foi proporcionar conforto e bem-estar aos procuradores, que atenderam ao nosso chamamento e vieram em peso à Sede realizar o cadastramento exigido pelo Governo do Estado. Além disso, foi uma forma que encontramos para tê-los, cada vez mais, presentes na ASPAS”, comentou. 

A gerente-geral do Bradesco Prime em João Pessoa, Vanessa Rodrigues, responsável pela agência que vai abrigar a maioria das contas dos procuradores cadastrados, destacou a parceria celebrada pela diretoria da ASPAS. “Estamos honrados com a conquista da folha do Estado da Paraíba, temos ciência da importância dessa conquista e iremos construir um relacionamento sólido, com atuação pautada na transparência e comprometimento com os servidores. Agradecemos a todos os associados e funcionários da ASPAS e ao presidente, Flávio Lacerda, pela receptividade, confiança, apoio e pelo espaço cedido ao Bradesco para que pudéssemos realizar um atendimento diferenciado e apresentar todos os benefícios que o banco disponibilizou para os servidores”, comentou. 

Vários procuradores que realizaram o cadastramento na sede da ASPAS, comentaram sobre a parceria proposta pela diretoria. Veja abaixo alguns deles:

Renovato Ferreira
“Excelente iniciativa do presidente Flávio Lacerda. O atendimento na sede da ASPAS trouxe comodidade aos procuradores do Estado. Além disso, foi mais uma oportunidade para rever os colegas e colocar os assuntos em dia”.

Ivan Burity
“Foi uma ideia muito positiva. A diretoria está de parabéns, pois, nos trouxe conforto, comodidade e tranquilidade. Eu mesmo resolvi todo o trâmite junto ao Bradesco em apenas 10 minutos, com extrema educação e presteza por parte dos atendentes”.

Solon Benevides
“Uma proposta boa, eficaz do Bradesco junto à Associação, que trouxe mais comodidade a todos nós associados da ASPAS. Foi uma ótima iniciativa Parabéns a todos!”.

Walquíria Peixoto Veloso
“Essa parceria entre a ASPAS e o Bradesco proporcionou um excelente atendimento aos procuradores, com mais tranquilidade, facilidade e conforto, sobretudo, evitando as filas que já passamos em ocasiões anteriores, quando o Estado mudou a unidade bancária responsável pela folha”. 

Pedro Adelson
“Foi uma ideia fabulosa da diretoria da ASPAS que demonstrou atenção total a todos nós associados. Tivemos um atendimento rápido, no conforto de nossa casa, e ainda revemos os amigos que há tempos não nos encontrávamos para bater um bom papo”. 

Maria Carmem de Arroxelas Galvão
“Excelente a ideia de trazer para a sede da Associação esse atendimento. Eu, particularmente, fiz um cadastramento rápido, com extrema agilidade do funcionário, que soube tratar o momento com delicadeza, sem aquelas insistências habituais dos bancos por pacotes dos mais diferentes tipos, oferecendo serviço de maneira clara, objetiva e honesta. A ASPAS é a nossa casa, e a diretoria acertou ao formalizar essa parceria”. 

Oswaldo Trigueiro do Valle
“Como sempre a diretoria pensou na comodidade dos procuradores. Saio hoje da sede feliz por ter feito um procedimento rápido e com conforto”. 


CLIQUE AQUI e confira imagens dos atendimentos promovidos pelo Bradesco na sede da ASPAS.

 

--
Assessoria de Imprensa da ASPAS
Ângelo Medeiros