ASPAS promove comemoração em homenagem aos associados que aniversariaram em outubro

26/10/2017 às 21:21

ASPAS promove comemoração em homenagem aos associados que aniversariaram em outubro

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) reuniu os associados, na noite desta quarta-feira (25), para celebrar a festa de aniversário em homenagem aos associados que nasceram no mês de outubro. O ato reuniu membros da carreira, ativos e representantes dos aposentados, na Sede Procurador Arlindo Delgado, em João Pessoa.

Na oportunidade, o presidente da ASPAS, Flávio Lacerda, que comemorou uma nova idade no último dia 15, falou em nome de todos os 13 homenageados do dia (ver nomes abaixo). “Uma nova idade representa o início de um outro ciclo, portanto, que este aniversário simbolize uma nova era de prosperidade para todos os nossos colegas e para a nossa categoria”, comemorou. 

Além de Flávio Lacerda, aniversariaram em outubro os procuradores Selma de Luna Freire Correia, Johnson Abrantes, Jose de Arimatéia Bezerra de Lima, Auristela Noura Maciel, Oswaldo Trigueiro Do Valle, Roberto Mizuki Dias, Edvaldo Leite de Caldas, Severino Ramalho Leite, Reginaldo Pereira da Costa, Carmem Maria Vasconcelos Mota, Maria do Livramento Bezerra e Alexandre Magnus Ferreira Freire.

A comemoração dos aniversariantes do mês já entrou para o calendário de eventos da ASPAS. “Esta foi apenas a terceira edição desta comemoração. Foi uma forma que encontramos de homenagear os colegas que comemoraram o aniversário ao longo dos últimos trinta dias e de reunir a categoria informalmente, fora do ambiente de trabalho. São momentos como esse que possibilitam as boas conversas e a união de todos”, concluiu Flávio Lacerda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


--
Assessoria de Imprensa da ASPAS