ASPAS reúne associados em comemoração pelos aniversariantes de setembro

28/09/2017 às 16:03

ASPAS reúne associados em comemoração pelos aniversariantes de setembro

Pela segunda vez em sua história, a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) promoveu uma comemoração única dos associados que aniversariaram ao longo do mês. A festa ocorreu na noite desta quarta-feira (27), na Sede Procurador Arlindo Delgado e reuniu vários membros da carreira.

Com aniversário marcada para a próxima sexta-feira (29), o procurador Felipe Silvino falou em nome de todos os aniversariantes de setembro. “Fiquei lisonjeado em representar os colegas aniversariantes e agradecido pelo carinho da minha categoria. A diretoria da ASPAS teve a boa ideia de promover essa reunião mensal, que é muito importante, quando podemos congregar com os amigos, conversar sobre trabalho, rotina e até amenidades. Somos uma carreira pequena e é de extrema importância que possamos manter esses momentos de fraternidade como este”, comentou.

Ao todo, oito associados comemoraram o natalício neste mês de setembro. Além de Felipe Silvino, aniversariaram Wladimir Romaniuc Neto, Maria José Teixeira, Augusto Sergio Santiago Brito Pereira, Orlando Gonçalves, Francisco Luciano Alexandre Albuquerque, Adilson Leite da Silva e Paulo Renato Guedes.

O presidente da ASPAS, Flávio Lacerda, comemorou o sucesso da confraternização mensal de aniversariantes, que já entrou para o calendário de eventos da associação. “Esta foi uma forma que encontramos para homenagear os colegas que comemoraram o aniversário ao longo dos últimos trinta dias. São momentos como esse que fazem a categoria ficar mais unida e mais coesa. Toda última quarta-feira de cada mês estaremos juntos congregando com todos os associados”, disse. 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--
Assessoria da ASPAS