ASPAS reúne associados em comemoração pelos aniversariantes do mês de agosto

31/08/2017 às 12:35

ASPAS reúne associados em comemoração pelos aniversariantes do mês de agosto

Uma noite de festa, abraços e de muita comemoração. Assim foi a noite de confraternização promovida pela Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) em homenagem aos aniversariantes do mês de agosto, na noite desta quarta-feira (30), na Sede Procurador Arlindo Delgado, em João Pessoa. Na oportunidade, estiveram presentes vários procuradores do Estado da ativa e representantes do quadro de aposentados.  

Este foi a primeira comemoração mensal de aniversariantes promovida pela atual composição da diretoria da ASPAS. “Identificamos que esta seria uma forma de homenagear todos os colegas que comemoraram o aniversário ao longo dos últimos trinta dias, congregando junto com eles e reunindo todos os associados, ativos e aposentados, na Associação, sempre na última quarta-feira de cada mês”, comentou o presidente Flávio Lacerda.

Ao todo, 18 associados comemoraram aniversário no mês de agosto (veja lista abaixo). Durante a comemoração, o procurador aposentado Manoel Sales Sobrinho pediu a palavra e falou em nome dos homenageados. Ele parabenizou a diretoria da ASPAS pela iniciativa.

“Foi uma ideia feliz e oportuna. Uma homenagem que parece simples, mas que tem um significado enorme para todos nós aniversariantes, pois, nos sentimos prestigiados. Ao mesmo tempo, serve de oportunidade para ampliar a convivência entre todos os colegas, os mais novos e os aposentados, todos estão de parabéns”, disse.   

Também aniversariante do mês de agosto, o procurador Lúcio Landim, corregedor da Procuradoria Geral do Estado, enalteceu a comemoração proposta pela diretoria. “Achei importante porque é uma forma encontrada para que os colegas possam se reaproximar, cada vez mais, fora do ambiente de trabalho, discutindo assuntos do cotidiano e confraternizando-se entre si”, pontuou.

Outro aniversariante da noite, o procurador Renan Neves destacou a importância da troca de experiências entre colegas proporcionada pelos eventos promovidos pela Associação. “Foi uma ideia extremamente oportuna, pois, toda classe precisa se harmonizar e este encontro mensal vai propiciar a nós procuradores a troca de ideias com a finalidade de alcançar melhorias para a categoria”, comentou.

Veja abaixo a relação de aniversariantes do mês de agosto:

DIA / PROCURADOR (A)

2 - SELMA DE LUNA FREIRE CORREIA
2 - ANTONIO DINOÁ CABRAL
4 - IGOR DE ROSALMEIDA DANTAS
6 - AFRANIO ATHAÍDE B. CAVALCANTI
8 - JULIO TIAGO DE CARVALHO RODRIGUES
11 - FRANCISCO XAVIER MONTEIRO DA FRANCA
11 - ALESSANDRA FERREIRA ARAGÃO
12 - MANOEL SALES SOBRINHO
15 - JOSÉ ADALBERTO TARGINO
18 - LUCIO LANDIM B. COSTA
19 - SEVERINO RAMOS (BIU RAMOS)
21 - FLÁVIO LUIZ AVELAR D. FILHO
21 - RENAN DE VASCONCELOS NEVES
22 - SALETE LEITE ROLIM
27 - SANCHA MARIA F. C. R. DE ALENCAR
28 - FERNANDA BEZERRA BESSA
29 - VENANCIO VIANA DE MEDEIROS FILHO
30 - MIRELLA MARQUES T. LOUREIRO


Confira algumas imagens da comemoração:    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--
Assessoria de Imprensa da ASPAS