Diretoria da ASPAS faz balanço do primeiro mês de gestão e planeja ações em benefício dos associados ASPAS - Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba.

Diretoria da ASPAS faz balanço do primeiro mês de gestão e planeja ações em benefício dos associados

31/08/2017 às 12:31

Diretoria da ASPAS faz balanço do primeiro mês de gestão e planeja ações em benefício dos associados

A atual composição da diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) se reuniu pela primeira vez de forma oficial, na tarde desta quarta-feira (30), na Sede Procurador Arlindo Delgado. Na pauta do encontro, a avaliação do primeiro mês de gestão à frente da Entidade e o planejamento para futuras ações em benefício dos colegas associados.

De acordo com o presidente Flávio Lacerda, a reunião serviu principalmente para análise contábil das receitas e despesas produzidas pela ASPAS neste mês, bem como nos próximos investimentos a serem feitos. “Foi um encontro proveitoso que, a partir de agora, se tornará rotina entre todos da diretoria”, pontuou.

As reuniões oficiais da diretoria da ASPAS acontecerão sempre na última quarta-feira de cada mês. Logo após o encontro, será oferecida aos associados aniversariantes nos últimos 30 dias uma festa confraternização simbólica. Todos os demais colegas ativos e aposentados também participam.

“Esta foi uma forma encontrada pela diretoria para promover a congregação entre todos os associados, além de prestigiar aqueles colegas que comemoraram o aniversário ao longo de cada mês. O nosso objetivo é reunir a categoria e mantê-la unida, coesa e participativa dentro da Associação”, concluiu.

--
Assessoria de Imprensa da ASPAS