Procurador Wladimir Romaniuc Neto recebe a mais alta comenda da Polícia Militar da Paraíba

19/08/2017 às 18:46

Procurador Wladimir Romaniuc Neto recebe a mais alta comenda da Polícia Militar da Paraíba

O procurador do Estado, Wladimir Romaniuc Neto, foi condecorado com a comenda alusiva ao Patrono da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Elísio Sobreira, a mais alta da instituição. O ato ocorreu em solenidade realizada no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira, na tarde desta sexta-feira (18). Estiveram presentes o presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Flávio Lacerda, e o procurador Geral Adjunto do Estado, Paulo Márcio Madruga. 

Atual procurador-chefe da Assessoria Especial Administrativa da Polícia Militar da Paraíba, o procurador Wladimir Romaniuc, foi condecorado por ter se destacado através de ações, serviços e representações essenciais à boa projeção social da PMPB. Ele recebeu a Comenda Coronel Elísio Sobreira das mãos do governador Ricardo Coutinho, por sugestão do comandante-geral da corporação, coronel Euller de Assis Chaves.

“Me senti extremamente honrado com esta homenagem, que é motivo de muito orgulho por reforçar o sentimento do dever cumprido e, sobretudo, o reconhecimento pelo trabalho que está sendo desenvolvido em favor da preservação da boa imagem da Polícia Militar do Estado da Paraíba, o esteio da segurança pública. É uma honra contribuir com a corporação, agradeço profundamente ao comandante geral e ao governador do Estado pela confiança”, comentou o procurador.

O presidente da ASPAS, Flávio Lacerda, parabenizou o colega pelo recebimento de tão importante honraria. “O procurador Wladimir é um dos mais talentosos quadros da Procuradoria Geral do Estado. Este reconhecimento veio através de muito trabalho e esforço promovidos nos processos administrativos da nossa Polícia Militar. Portanto, esta homenagem é mais do que justa e merecida”, disse.   

Também receberam a comenda do Patrono da Polícia Militar da Paraíba, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, o comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Marcos José Pupin, o procurador da República, José Godoy, a secretária de Finanças e do Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, entre outros.

 

--
Assessoria de Imprensa da ASPAS