Dirigentes da ASPAS fazem visita de cortesia ao procurador-geral do Estado

05/08/2017 às 10:29

Dirigentes da ASPAS fazem visita de cortesia ao procurador-geral do Estado

O novo presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Flávio Lacerda, e o vice-presidente da instituição, Renovato Ferreira Júnior, fizeram uma visita de cortesia ao procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, nesta sexta-feira (4). O encontro ocorreu na sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e contou com a presença do corregedor-geral, Lúcio Landim.

De acordo com o presidente Flávio Lacerda, uma das metas de sua gestão na ASPAS será congregar toda a carreira e tentar novamente uma relação harmônica com o Governo do Estado. “Vamos tentar novamente um diálogo com a Administração Estadual para buscar a melhoria da nossa realidade, principalmente em relação aos outros Estados”, comentou.

O procurador-geral Gilberto Carneiro parabenizou os novos dirigentes da ASPAS, enfatizando que ambos são procuradores muito competentes e atuantes e que tem certeza que farão uma grande gestão à frente da entidade. Ele classificou como muito positivo o novo perfil de atuação da Associação e que o Estado só tem a crescer com o caminhar conjunto entre os procuradores de Estado e o Governo.

A nova diretoria da Aspas tomou posse no último dia 27 para o triênio 2017/2020. Além dos procuradores Flávio Lacerda e Renovato Ferreira Junior, compõem a nova diretoria os procuradores os Gustavo Nunes Mesquita (secretário-geral); Rachel Lucena Trindade (diretora administrativo-financeiro); Felipe de Brito Lira Souto (diretor de relações institucionais); Afrânio Athaíde Bezerra Cavalcanti (diretor de inativos); e Luiz Filipe Ribeiro (diretor acadêmico).

-
Assessoria da ASPAS com informações da PGE