Sanny Japiassú preside a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Anape, nesta quarta

18/07/2017 às 10:41

Sanny Japiassú preside a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Anape, nesta quarta

A presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Sanny Japiassú, presidirá pela primeira vez uma reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (ANAPE), na manhã desta quarta-feira (19), em Maceió. A procuradora paraibana tomou posse na Presidência do Conselho, junto com o presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, e os demais membros da nova Diretoria Executiva, em julho deste ano. 

“Este é um novo ciclo que se inicia em minha vida. Atendi a uma convocação do nosso presidente Telmo Lemos Filho para assumir esse desafio. Tenho muito a contribuir. Trabalharemos com responsabilidade, com o apoio da nossa diretoria, uma equipe coesa, articulados com as demais entidades de defesa da Advocacia Pública em todos os níveis - nacional, estadual e municipal -, para contribuir com o fortalecimento de nossa carreira”, comentou Sanny Japiassú.        

A reunião ocorrerá às 9h, no Hotel Ponta Verde, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, 2933, Bairro Ponta Verde. Foram convocados todos os presidentes das Associações Estaduais e respectivos delegados e, ainda, os ex-presidentes da ANAPE e ex-presidentes do Conselho Deliberativo da ANAPE. 

Na pauta da reunião, a discussão sobre temas importantes para a categoria. Entre eles, o teletrabalho promovido nas Procuradorias-Gerais dos Estados (PGE’s); a avaliação dos convênios atualmente vigentes na ANAPE; e o ingresso da Associação Nacional no Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido de Amicus Curiae na Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) 45, de autoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que objetiva estabelecer como regra a inexigibilidade de licitação para contratação de advogados pelo poder público.

 

Confira a convocação:

 

CONSELHO DELIBERATIVO

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

O Presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado e do Distrito Federal - ANAPE, Telmo Lemos Filho, juntamente com a Presidente do Conselho Deliberativo da ANAPE, Sanny Japiassú, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com o Estatuto Social da entidade, CONVOCAM todos os Presidentes das Associações Estaduais e respectivos Delegados e, ainda, os ex-presidentes da ANAPE e ex-presidentes do Conselho Deliberativo da ANAPE, para reunião do Conselho Deliberativo da Entidade, já anteriormente agendada, a ser realizada no dia 19 de julho de 2017 (quarta-feira), às 09:00 horas, no Hotel Ponta Verde, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, 2933, Bairro Ponta Verde, Maceió/AL, com a seguinte ordem do dia (PAUTA):

1) Aprovação da ATA da reunião do Conselho Deliberativo de 9/maio/2017, realizada no Instituto Serzedello Correa, em Brasília;

2) Teletrabalho nas PGE’s;

3) Diretoria de Filiação e Convênios: Avaliação dos Convênios atualmente vigentes;

4) Diretoria Jurídica e de Prerrogativas: análise do ingresso da ANAPE na ADC 45;

5) Assuntos Gerais.

A reunião terá início às 9h00, e deve se estender até as 14h00.
 

Telmo Lemos Filho
Presidente da ANAPE


Sanny Japiassú
Presidente do Conselho Deliberativo da ANAPE

 

--
Assessoria de Imprensa da ASPAS