NOVA SEDE: Procurador pelo RN parabeniza a ASPAS por homenagem ao fundador Arlindo Delgado

10/07/2017 às 16:24

NOVA SEDE: Procurador pelo RN parabeniza a ASPAS por homenagem ao fundador Arlindo Delgado

O paraibano Adalberto Targino, procurador pelo Estado do Rio Grande do Norte, parabenizou a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), pela homenagem ao fundador e primeiro presidente da Entidade, Arlindo Delgado (in memorian), que dará nome ao novo Edifício Sede da ASPAS.

Em mensagem publicada nas mídias sociais on-line, Adalberto Targino comunicou que irá propor ao plenário do Conselho Superior da Procuradoria Geral do RN e a Associação dos Procuradores do Estado do RN (ASPERN), Voto de Aplauso destinado à ASPAS pela homenagem.

Confira o texto da publicação:

“Arlindo Delgado, que foi procurador do Estado/PB, Procurador-Geral, Secretário de Estado Adjunto da Educação, Prefeito do Município de Esperança, governador do Rotary, Presidente da Associação dos Procuradores do Estado da PB e Presidente da OAB, pai do desembargador Ubiratan Moreira Delgado e do procurador da República Yordan Moreira Delgado, foi meu colega como procurador do Estado e professor de Direito no curso de Direito / UNIPÊ.

A homenagem prestada pela ASPAS-PB ao competente e digno procurador Arlindo é justa e oportuna, merecedora de aplausos dos procuradores dos estados brasileiros, notadamente do Estado/RN, unidade federativa irmã e vizinha.              

Portanto, como ato de justiça, apresentarei proposição de aplauso perante o plenário do Conselho Superior da PGE/RN e da ASPERN, pela homenagem da ASPAS a um grande líder e dirigente da categoria na PB, porém com repercussão nacional”.

RECONHECIMENTO

A presidente da ASPAS, Sanny Japiassú, agradeceu a iniciativa do colega Adalberto Targino. “Ficamos honrados com tamanho reconhecimento. A homenagem ao procurador Arlindo Delgado foi uma decisão que veio dos procuradores paraibanos, que souberam reconhecer a sua importância perante a carreira e como um dos fundadores da nossa Entidade”, comentou.

SOBRE A HOMENAGEM

A homenagem a Arlindo Delgado foi aprovada pelos procuradores do Estado da Paraíba, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da ASPAS, que reuniu vários associados da ativa e inativos, em julho de 2016. Ele dará nome ao novo Edifício Sede da Associação Paraibana, que será inaugurado no próximo dia 21, às 17h.

--

Assessoria de Imprensa da ASPAS