Nova diretoria da Anape realiza primeira reunião do triênio

02/07/2017 às 06:24

Nova diretoria da Anape realiza primeira reunião do triênio

Os integrantes da nova diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) se reuniram, em Brasília, na 4ª feira (7/6). O encontro contou com a apresentação dos novos diretores, além do debate preliminar dos planos e projetos da nova gestão. Os participantes conheceram os projetos já encaminhados em cada uma das diretorias e o orçamento destinado a cada uma delas.

O presidente da Anape, Telmo Filho, explicou que as diretorias deverão apresentar as propostas para os seis meses que faltam para o término do ano, para posterior avaliação da diretoria financeira.

“A presidência e a diretoria financeira vão analisar as condições existentes. As prioridades são as mesmas: defesa das prerrogativas da classe, atuação parlamentar, comunicação e questões voltadas à Previdência. Também pretendo dar um reforço aos conselhos e às vice-presidências regionais”, destacou Telmo.

Durante as apresentações, a nova presidente do Conselho Deliberativo, a procuradora paraibana Sanny Japiassu, relembrou o apoio da Anape à Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) e comemorou a oportunidade de estar à frente do colegiado.

“É uma alegria contar com a confiança do Telmo e de todos vocês para, hoje, estar assumindo a presidência desse conselho. Estou muito orgulhosa. Muito temos a fazer. Minha vontade de contribuir só aumenta. Contem comigo. Espero ter essa confiança e amizade para que, juntos, possamos fazer um belo trabalho e uma bela gestão”, disse Sanny.

A nova diretora administrativa e financeira da associação, Santuzza da Costa Pereira, também discursou e reforçou a importância do trabalho coletivo. “Este é um grupo que agrega, que une e que tem o mesmo propósito de engrandecer a nossa instituição. As discussões serão encaminhadas, debatidas e resolvidas de forma coletiva, que é o mais importante. Acredito muito nessa gestão, como nas anteriores. E estamos aí para trabalhar”, ressaltou.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo está prevista para acontecer no dia 19/7, em Maceió. As datas dos demais encontros ainda serão submetidas à deliberação do colegiado. “Temos alguns compromissos que vamos manter de forma a atender as demandas das associações estaduais. No próximo encontro, vamos definir as datas em conjunto e avaliar com calma todas as sugestões apresentadas”, concluiu o presidente da Anape, Telmo Filho.

--
Assessoria da Anape