ALPB aprova voto de aplauso para Telmo Lemos, Sanny Japiassú e demais diretores da Anape

29/06/2017 às 09:00

ALPB aprova voto de aplauso para Telmo Lemos, Sanny Japiassú e demais diretores da Anape

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade voto de aplauso destinado ao novo presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Telmo Lemos Filho, a presidente do Conselho Deliberativo, Sanny Japiassú e aos demais diretores da Entidade pela posse recente nos respectivos cargos. A propositura foi do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB).
 

No documento, o deputado paraibano também estende as congratulações ao ex-presidente da Anape, Marcello Terto e Silva, que deixou o cargo após dois mandatos com “excelente desempenho de sua gestão que, indubitavelmente, produziu avanços significativos para a carreira”.


Raniery Paulino, que ocupa a Presidência da Frente em Defesa da Advocacia Pública na Assembleia Legislativa da Paraíba, (ALPB), aproveita para renovar o apoio ao fortalecimento da carreira dos procuradores de Estado, bem como à necessidade da aprovação da PEC 82/2007, que busca a autonomia institucional aos órgãos da Advocacia Pública.


“Sabemos que há ainda algumas causas que precisam de esforços, sobretudo, quanto a aprovação da PEC nº 82/2007 que 'deferirá a necessária autonomia institucional dos órgãos da Advocacia Pública'. Assim, nos colocamos à disposição para a continuidade da luta em defesa das prerrogativas dos Procuradores de Estado e o fortalecimento da ANAPE", diz trecho do ofício.

Confira abaixo o ofício encaminhado pelo gabinete do deputado à Presidência da Anape:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--
Assessoria de Imprensa da Aspas