Prazo de registro de chapas para a eleição da Aspas tem início nesta segunda-feira

26/06/2017 às 12:41

Prazo de registro de chapas para a eleição da Aspas tem início nesta segunda-feira

Os associados interessados em participar da eleição para escolha da diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), para o triênio 2017-2020, já podem fazer o registro de chapas. O prazo para inscrições teve início nesta segunda-feira (26) e se estenderá até o dia 7 de julho.  

Os pedidos de registro de chapas deverão ser apresentados na nova sede da Aspas, localizada na Rua Bancário Francisco Mendes Sobreira, nº 86, bairro Pedro Gondim, no horário das 9h às 17h.

De acordo com a Comissão Eleitoral responsável pelo pleito, os pedidos de registro das chapas deverão constar os nomes de todos os seus integrantes, ou seja, dos interessados em ocupar os cargos de Presidente da Aspas, Vice-presidente, Secretário-Geral, Diretor Administrativo-Financeiro, Diretor de Relações Institucionais, Diretor de Inativos, Diretor Acadêmico, membros do Conselho Deliberativo (cinco titulares e três suplentes) e Fiscal (três titulares e dois suplentes).

Para cada chapa será atribuído um número de ordem, segundo a precedência na inscrição. Um mesmo associado não poderá assinar o pedido de mais de um registro.

Outras informações pelo telefone (83) 98828-8539 ou pelo e-mail aspaspb@yahoo.com.br.

--
LEIA MAIS
Comissão divulga lista dos associados aptos a votar na eleição da Aspas; veja nomes

Comissão define regras da eleição 2017 da Aspas; confira a Resolução

Aspas divulga edital de convocação para as eleições 2017


--
Assessoria de Imprensa da Aspas