Nota de Pesar – Leonard Johnson, filho do vice-presidente da Aspas, Johnson Abrantes

14/06/2017 às 16:18

Nota de Pesar – Leonard Johnson, filho do vice-presidente da Aspas, Johnson Abrantes

É com profundo pesar que recebemos a informação da morte do estimado advogado Leonard Johnson (Léo Johnson), de 38 anos, em decorrência de problemas renais. O falecimento foi registrado na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. 

Léo Johnson é filho do nosso amigo e vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Johnson Abrantes e de Fátima Abrantes. Além dos pais, ele deixa os irmãos Edward Johnson e Isabelle Abrantes, a esposa Cynthia Abrantes e dois filhos. 

A sua morte repentina pegou todos nós de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine a sua alma, lhe dê paz e conforto aos familiares para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Em vida, Léo Johnson ficou marcado pelo amor a família, fraternidade, sorriso fácil e facilidade em fazer grandes amizades e de cultivar os antigos amigos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza este jovem brilhante já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

O velório ocorrerá a partir das 19h desta quarta-feira, na Central de Velórios Morada da Paz, localizada na avenida João Machado, 1.214, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O corpo será cremado nesta quinta-feira (15), às 11h, no Crematório Caminho da Paz, no Km 12 da rodovia BR-230, em Cabedelo-PB.
 

Sanny Japiassú
Presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba