Aspas divulga edital de convocação para as eleições 2017

09/06/2017 às 16:56

Aspas divulga edital de convocação para as eleições 2017

Procuradores poderão concorrer aos cargos de Diretoria e dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Aspas. Eleição ocorrerá no dia 27 de julho.
 

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) divulgou nesta sexta-feira (9) o edital de convocação para a eleição que definirá a nova diretoria da Entidade, no triênio 2017-2020. O pleito ocorrerá no dia 27 de julho, das 9h às 17h, através de voto presencial secreto.

Estarão na disputa os cargos de Diretoria (Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Diretor Administrativo-Financeiro, Diretor de Relações Institucionais, Diretor de Inativos e Diretor Acadêmico); do Conselho Deliberativo (cinco membros titulares e três suplentes); e do Conselho Fiscal (três titulares e dois suplentes).

Os associados interessados em participar do pleito poderão registrar a chapa completa. As inscrições ocorrerão do dia 26 de junho a 7 de julho, na nova sede da Aspas, localizada na Rua Bancário Francisco Mendes Sobreira, nº 86, bairro Pedro Gondim.

Os pedidos de registro serão encaminhados à comissão eleitoral designada para o pleito, que é composta pelos procuradores Igor de Rosalmeida Dantas (Presidente), Adlany Alves Xavier (Mesária) e Monica Nobrega Figueiredo (Mesária).

Poderão participar do processo eleitoral os associados que tenha se associado à Aspas até 31 de dezembro de 2016, e que estejam com as situações financeira e cadastral regularizadas junto à entidade até 25 de junho.

A divulgação do edital de convocação atende à determinação do artigo 46 do Estatuto da Aspas. O documento também foi publicado na edição impressa do Jornal Correio da Paraíba desta sexta-feira.

Confira abaixo o Edital de Convocação na íntegra: