Nota de Falecimento – Teogeni Soares Madruga, mãe do procurador Paulo Márcio Soares Madruga

29/05/2017 às 23:17

Nota de Falecimento – Teogeni Soares Madruga, mãe do procurador Paulo Márcio Soares Madruga

A Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), por meio de sua presidente, Sanny Japiassú, e dos demais membros da diretoria da Entidade, externa o seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Teogeni Soares Madruga, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (29), no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed), em João Pessoa.

A senhora Teogeni Soares Madruga é mãe do procurador-geral adjunto do Estado da Paraíba, Paulo Márcio Soares Madruga e tia do também procurador do Estado, Felipe Tadeu Lima Silvino.

Viúva do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, José Soares Madruga (falecido em 1989), ela deixa quatro filhos, Paulo Márcio, Ana Claudia Soares MAdruga, José Soares Madruga Filho e José Mário Soares Madruga, e sete netos.

De acordo com familiares, a senhora Teogeni Soares Madruga estava internada no Hospital Unimed há cerca de três meses. Ela tinha pouco mais de 80 anos de idade, lutava contra os problemas causados pelo Mal de Alzheimer, mas não resistiu a complicações respiratórias sofridas nas últimas horas.

“Que Deus possa confortar a todos os familiares neste momento difícil, de profundo pesar. Minha solidariedade em especial ao colega Paulo Márcio Soares Madruga, aos demais filhos e netos”, comentou a presidente Sanny Japiassú.

O velório está marcado para acontecer no início da manhã desta terça-feira (30), no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro José América, na Capital. O sepultamento será às 14h, no mesmo local.