Eleição para vagas no Conselho Superior da PGE-PB terá urna de votação presencial

18/05/2017 às 15:54

Eleição para vagas no Conselho Superior da PGE-PB terá urna de votação presencial

O processo de votação para escolha dos representantes da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) no Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (CSPGEPB), também ocorrerá na modalidade presencial. A eleição ocorrerá na próxima segunda-feira (22), das 8h às 17h. A urna ficará disponível na nova sede administrativa da Aspas, localizada na Rua Bancário Francisco Mendes Sobreira, Nº 86, Bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.


A Aspas divulgou um Termo Aditivo para o Edital de Convocação das eleições (veja abaixo), que incluiu a possibilidade da votação presencial, com cédula de papel e urna de lona. A diretoria da Entidade resolveu manter o sistema para assegurar a participação e o voto a todos os procuradores do Estado.

 

Mesmo com a decisão, os procuradores ainda poderão votar no formato on-line. Para isso, basta que o associado envie um e-mail com os nomes escritos dos dois escolhidos para as vagas de conselheiros titulares. O endereço para encaminhamento éaspaspb@yahoo.com.br.

 

A Aspas indicará representantes para ocupar duas vagas de conselheiros titulares (dois mais votados na eleição), e dois suplentes (menos votados) no Conselho Superior da PGE-PB. O único requisito é que os escolhidos sejam procuradores em pleno exercício da carreira.


Concorrem às vagas os procuradores...


A contagem dos votos será realizada na próxima terça-feira (23), a partir das 10h, na nova sede social da Aspas, localizada na Rua Bancário Francisco Mendes Sobreira, nº 86, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

 

Confira abaixo o edital de convocação: