Aspas abre seleção para vagas no Conselho Superior da PGE-PB; veja o edital

15/05/2017 às 17:23

Aspas abre seleção para vagas no Conselho Superior da PGE-PB; veja o edital

A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), o Edital de Convocação para as eleições dos representantes da Entidade no Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (CSPGEPB). Os associados que tiverem interesse em participar, poderão se inscrever a partir desta terça-feira (16), das 8h até às 17h de quarta-feira (17).

A Aspas pode indicar representantes para ocupar duas vagas de conselheiros titulares (dois mais votados na eleição) no Conselho Superior. Os outros dois (menos votados) ocuparão duas vagas de suplentes. O único requisito é que os escolhidos sejam procuradores em pleno exercício da carreira.

A inscrição deve ser feita via requerimento pessoal em que fique demonstrado o interesse em participar da eleição, endereçado à Presidente da Aspas, Sanny Japiassú. O documento poderá ser encaminhado por e-mail institucional ou pessoal do candidato para o endereço aspaspb@yahoo.com.br.

O nome dos inscritos no processo eleitoral será divulgado na quinta-feira (18), via site da Aspas e encaminhado por e-mail para todos os procuradores.

A eleição ocorrerá na próxima segunda-feira (22), das 8h às 17h, exclusivamente via internet. A Diretoria resolveu adotar o sistema para assegurar a participação e o voto a todos os procuradores do Estado. Para votar, o associado precisará enviar um e-mail com os nomes dos dois escolhidos para aspaspb@yahoo.com.br.

A contagem dos votos por e-mail será realizada na terça-feira (23), a partir das 10h, na nova sede social da Aspas, localizada na Rua Bancário Francisco Mendes Sobreira, nº 86, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

Confira abaixo o edital de convocação: