Procuradores prestam homenagem a governador do CE por apoio ao V ENPF

29/04/2017 às 22:03

Procuradores prestam homenagem a governador do CE por apoio ao V ENPF

O V Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais (ENPF), que ocorreu esta semana no município de Fortaleza (CE), promoveu o debate sobre os desafios da área tributária. Durante a programação do evento, uma comitiva de procuradores se dirigiu ao Palácio da Abolição, para entregar uma homenagem ao governador do Ceará, Camilo Santana.

O gestor foi homenageado pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape) e pela Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece), em razão do apoio à realização do Encontro. O secretário de Estado da Fazenda, Mauro Filho, também foi homenageado pelos procuradores.

O Encontro contou com as presenças do procurador-geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana; do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Washington Luís Bezerra de Araújo; do presidente da OAB-Seccional Ceará, Marcelo Mota; do presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape) Marcello Terto e Silva e dos diretores da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece), Vicente Braga e Ludiana Rocha.

Durante o evento foram proferidas palestras e oficinas sobre responsabilidade tributária, combate à sonegação fiscal, compensação de precatório com créditos tributários e sobre o ICMS incidente sobre energia, entre outros temas.

--
Assessoria de Imprensa da Aspas