OAB-PB aprova voto de aplauso para Sanny Japiassú e Madalena Abrantes

01/04/2017 às 14:45

OAB-PB aprova voto de aplauso para Sanny Japiassú e Madalena Abrantes

O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, nesta sexta-feira (31), requerimento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, apresentando voto de aplausos a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Sanny Japiassú e a Defensora Pública Geral da Paraíba, Madalena Abrantes, pelos relevantes serviços prestados às duas Instituições, respectivamente, e em homenagem ao encerramento do mês de março, em que se comemora o dia da mulher.


Paulo Maia ressalta que Madalena Abrantes sempre lutou em defesa da Defensoria Pública do Estado e hoje, no comando da Instituição, vem trabalhando ainda mais. Da mesma forma, Paulo Maia afirma que Sanny Japiassú vem desenvolvendo um brilhante trabalho a frente da ASPAS.

 

O presidente lembrou que recentemente Sanny devolveu, depois de 30 anos, o espaço que ocupava na sede da OAB-PB por ter conseguido construir uma ampla e confortável sede própria para a ASPAS no bairro dos Estados, em João Pessoa.

 

--
Assessoria de Imprensa da Aspas com Ascom/OAB-PB