Presidente faz a devolução de sala cedida durante 30 anos pela OAB-PB a Aspas

22/03/2017 às 23:16

Presidente faz a devolução de sala cedida durante 30 anos pela OAB-PB a Aspas

A presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassú, esteve na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), na tarde desta quarta-feira (22), para fazer a devolução das chaves de sala, localizada no térreo da sede da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, cedida por 30 anos a Aspas.
 

Sanny Japiassú fez a vistoria da sala em companhia do secretário-geral da OAB-PB, Francisco de Assis Almeida. Em seguida, os dois se encontraram com o presidente da Seccional paraibana, Paulo Maia.


“Aproveitamos a ocasião para agradecer a parceria e a gentileza da OAB-PB na cessão do ambiente. Foram cerca de três décadas de uma relação cordial, período este em que os associados puderam conviver e usufruir do espaço, gozando de boa comodidade e de momentos importantes e inesquecíveis para a nossa carreira”, frisou Sanny.  


A sala, que por anos funcionou como sede social da Aspas, abrigou nos últimos tempos o “Centro de Convivência Procurador Pedro Gondim”. O ambiente foi inaugurado em junho de 2013, na primeira gestão de Sanny Japiassú, para servir de apoio logístico aos procuradores com demandas judiciais no Tribunal de Justiça, cujo prédio é ao lado da sede da OAB-PB, e para convivência dos colegas, inclusive os aposentados e pensionistas.


O “Centro de Convivência Procurador Pedro Gondim” será instalado na nova “Sede Social Procurador Arlindo Delgado”, em fase de conclusão da reforma do imóvel adquirido com recursos próprios pela Aspas, localizado no Bairro dos Estados. A inauguração ocorrerá nos próximos dias.


--
Assessoria de Imprensa da Aspas