APERGS lança Prêmio de Jornalismo

03/03/2017 às 11:21

APERGS lança Prêmio de Jornalismo

Com o intuito de valorizar o profissional de imprensa, bem como estimular a publicação de informações sobre a atuação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul, nos meios impressos, eletrônicos e internet/novas mídias, a Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS) lança o Prêmio APERGS de Jornalismo 2017.

Poderão participar profissionais da comunicação e acadêmicos de jornalismo do Rio Grande do Sul ou demais estados brasileiros devidamente registrados na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, além de estudantes universitários matriculados em cursos de Jornalismo.

Os trabalhos publicados entre 31 de agosto de 2016 e 31 de agosto de 2017 deverão se enquadrar nas categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo, webjornalismo. A edição deste ano abre espaço para que estudantes universitários concorram a um prêmio especial, podendo inscrever trabalhos nas cinco categorias.

Todos os trabalhos concorrerão a um prêmio principal – Prêmio APERGS de Jornalismo – independentemente da categoria em que estiverem inscritos e os vencedores serão premiados durante cerimônia a ser realizada em novembro próximo.

O prêmio tem como entidades apoiadoras: Associação Riograndense de Imprensa (ARI); Associação Gaúcha de Emissora de Rádio e TV (AGERT); Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul (Sindjors); Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC-RS). 

Mais informações no site: http://www.apergs.org.br/premiojornalismo/

--
Fonte: Assessoria de Imprensa/APERGS