Procuradores do Estado aprovam por unanimidade a promoção de ações judiciais em favor da categoria

15/02/2017 às 23:24

Procuradores do Estado aprovam por unanimidade a promoção de ações judiciais em favor da categoria

Procuradores do Estado aprovaram, à unanimidade, a formalização de ações judiciais em favor da carreira. A decisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) promovida pela Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, – Seccional Paraíba (OAB-PB), no Centro de João Pessoa.
 

As ações beneficiarão diretamente os procuradores do Estado de carreira ativos e inativos. A reunião contou com a presença do advogado Valberto Azevedo, sócio do Escritório Mouzalas, Borba & Azevedo Advogados Associados, parceiro da Aspas.    

 

A presidente da Aspas, Sanny Japiassú, agradeceu aos presentes pela participação na AGE e pela confiança na Entidade. “A Aspas segue na luta pelo respeito às prerrogativas e direitos dos procuradores do Estado. O nosso trabalho é constante pela valorização profissional e melhorias das condições de trabalho dos membros de carreira da PGE, bem como a extensão dos benefícios a todos os nossos aposentados que por anos doaram seus esforços em função da Procuradoria”, disse. 


--
Assessoria de Imprensa da Aspas